Prefeitura Municipal de Angra dos Reis
Água e saneamento Serviço Online
Serviço de emissão de 2ª via da conta de água.
Água e saneamento
Serviço destinado a quitar os débitos para clientes que solicitarem o corte temporário no fornecimento ou fim de contrato de locação do imóvel.
Clientes que não residem no imóvel, veranistas, casas de aluguel ou sempre que o cliente julgar necessário, este poderá solicitar o corte de seu abastecimento de água junto a Autarquia, mas para tal o cliente não pode possuir débitos pendentes e pagar a Taxa do Corte que pode variara entre R$ 55,55 no Cavalete e R$ 195,52 na Rua.
Consiste na instalação de equipamentos de combate a incêndios, com custos que serão apropriados em planilha específica e cobrados pelo SAAE às expensas do interessado.
Consiste na execução de ligação do ramal externo de esgoto, o trecho entre a caixa de passagem e a rede pública, conforme aprovação prévia do SAAE. Custo do material incluído na tarifa.
Consiste em reinstalação em novo local e no mesmo domicílio de hidrômetro já instalado anteriormente, em novo cavalete e caixa de proteção previamente aprovados pelo SAAE. Custo do material incluído na tarifa.
Serviço de instalação de hidrômetro em cavalete e caixa de proteção previamente aprovados pelo SAAE. Todo o material deverá ser fornecido pelo solicitante.
Consiste na execução de serviços não previstos nesta rotina de tarifas, com custos que serão apropriados em planilha específica e cobrados pelo SAAE as espensas do consumidor, por solicitação do mesmo ou em decorrência de infração às normas do SAAE. Material pelo consumidor.
Consiste na emissão de 2° via de faturas Cliente precisa apresentar documento de identificação ou fatura e o atendente procederá com atualização do cadastro e posterior emissão da 2° via da fatura. O cliente também pode acessar o website da Autarquia e imprimir suas faturas www.saaeangra.com.br Pode também cadastrar um e-mail para recebimento das faturas através do atendimento@saaeangra.com.br, telefone ou em um posto de atendimento ao publico da Autarquia.
Cliente poderá solicitar que suas faturas passem ser enviadas através de E-mail (correio eletrônico) a sua escolha em um dos nossos postos de atendimento ou pelo e-mail atendimento@saaeangra.com.br