Solicitação de Fatura Digital

Água e saneamento

Cliente poderá solicitar que suas faturas passem ser enviadas através de E-mail (correio eletrônico) a sua escolha em um dos nossos postos de atendimento ou pelo e-mail atendimento@saaeangra.com.br

Órgão Responsável

Diretoria Executiva

Quem pode solicitar

Proprietário ou pessoa autorizada (procuração)

Quando pode solicitar

Critério do Cliente

Atendimento

De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00

Local(is) de entrada

Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba

Requisitos e Documentos necessários

Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro na Coordenação de Atendimento, Ouvidoria e Protocolo ou em uma de nossas Sedes Regionais ou através do e-mail atendimento@saaeangra.com.br

Etapas

- Solicitação no setor de atendimento;
- Via e-mail;

Telefone

(24) 33776621 33776551 33779872 33778617

Email

atendimento@saaeangra.com.br