Mudança de local de hidrômetro

Água e saneamento

Consiste em reinstalação em novo local e no mesmo domicílio de hidrômetro já instalado anteriormente, em novo cavalete e caixa de proteção previamente aprovados pelo SAAE. Custo do material incluído na tarifa.

Órgão Responsável

Diretoria Executiva

Quem pode solicitar

Proprietário ou pessoa autorizada (procuração com cópia do RG e CPF do proprietário)

Quando pode solicitar

Quando o local for de difícil acesso ou questões de melhorias no imóvel

Atendimento

De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00

Local(is) de entrada

Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba

Requisitos e Documentos necessários

Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro.
Este serviço é recomendado toda vez que o abrigo apresentar-se fora dos padrões determinados pela Autarquia ou sempre que apresentar dificuldade de acesso pelos nossos agentes de campo (manutenção/vistoria/tarifação).

Taxas

R$ 239,43

Legislação

http://angra.rj.gov.br/downloads/bo/bo-604-em-08-01-2016_site.pdf

Etapas

I - Solicitação no setor de atendimento;

II - Vistoria para orientação do cliente;

III - Adequação do local pelo cliente;

IV - Execução do serviço.

Obs

O cliente devera entrar em contato como o Saae informando que terminou a execução da adequação.

Telefone

(24) 33776621 33776551 33779872 33778617

Email

atendimento@saaeangra.com.br