Mudança de local de hidrômetro
Consiste em reinstalação em novo local e no mesmo domicílio de hidrômetro já instalado anteriormente, em novo cavalete e caixa de proteção previamente aprovados pelo SAAE. Custo do material incluído na tarifa.
Órgão Responsável
Diretoria Executiva
Quem pode solicitar
Proprietário ou pessoa autorizada (procuração com cópia do RG e CPF do proprietário)
Quando pode solicitar
Quando o local for de difícil acesso ou questões de melhorias no imóvel
Atendimento
De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00
Local(is) de entrada
Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba
Requisitos e Documentos necessários
Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro.
Este serviço é recomendado toda vez que o abrigo apresentar-se fora dos padrões determinados pela Autarquia ou sempre que apresentar dificuldade de acesso pelos nossos agentes de campo (manutenção/vistoria/tarifação).
Taxas
R$ 239,43
Legislação
http://angra.rj.gov.br/downloads/bo/bo-604-em-08-01-2016_site.pdf
Etapas
I - Solicitação no setor de atendimento;
II - Vistoria para orientação do cliente;
III - Adequação do local pelo cliente;
IV - Execução do serviço.
Obs
O cliente devera entrar em contato como o Saae informando que terminou a execução da adequação.
Telefone
(24) 33776621 33776551 33779872 33778617
atendimento@saaeangra.com.br