Solicitação de 2° via
Consiste na emissão de 2° via de faturas
Cliente precisa apresentar documento de identificação ou fatura e o atendente procederá com atualização do cadastro e posterior emissão da 2° via da fatura.
O cliente também pode acessar o website da Autarquia e imprimir suas faturas www.saaeangra.com.br
Pode também cadastrar um e-mail para recebimento das faturas através do atendimento@saaeangra.com.br, telefone ou em um posto de atendimento ao publico da Autarquia.
Órgão Responsável
Diretoria Executiva
Quem pode solicitar
Proprietário ou pessoa autorizada (procuração)
Quando pode solicitar
Sempre que o cliente necessitar
Atendimento
De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00
Local(is) de entrada
Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba
Requisitos e Documentos necessários
Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro
Etapas
Cliente apresenta documento de identificação ou fatura e o atendente procederá com atualização do cadastro e posterior emissão da 2° via da fatura.
Telefone
24-3377.6551 / 24-3377.6621
atendimento@saaeangra.com.br