Solicitação de 2° via

Água e saneamento

Consiste na emissão de 2° via de faturas
Cliente precisa apresentar documento de identificação ou fatura e o atendente procederá com atualização do cadastro e posterior emissão da 2° via da fatura.
O cliente também pode acessar o website da Autarquia e imprimir suas faturas www.saaeangra.com.br
Pode também cadastrar um e-mail para recebimento das faturas através do atendimento@saaeangra.com.br, telefone ou em um posto de atendimento ao publico da Autarquia.

Órgão Responsável

Diretoria Executiva

Quem pode solicitar

Proprietário ou pessoa autorizada (procuração)

Quando pode solicitar

Sempre que o cliente necessitar

Atendimento

De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00

Local(is) de entrada

Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba

Requisitos e Documentos necessários

Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro

Etapas

Cliente apresenta documento de identificação ou fatura e o atendente procederá com atualização do cadastro e posterior emissão da 2° via da fatura.

Telefone

24-3377.6551 / 24-3377.6621

Email

atendimento@saaeangra.com.br