Vistoria Técnica

Água e saneamento

Sempre que o cliente ou a Autarquia julgar necessário, estes poderão abrir ordem de serviço, aguardar a visita do vistoriante.
o vistoriante dependendo da solicitação poderá vistoriar Hidrômetros, Área Construída, detectar vazamentos visíveis ou não, vistoriar reservatórios, caixas d‘ água e cisternas, analisar possíveis pontos de desperdícios.

Órgão Responsável

Diretoria Executiva

Quem pode solicitar

Proprietário ou pessoa autorizada (procuração com cópia do RG e CPF do proprietário)

Quando pode solicitar

Sempre que o cliente necessitar

Atendimento

De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00

Local(is) de entrada

Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba

Requisitos e Documentos necessários

Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro.

Etapas

- Abertura de Ordem de Serviço na Coordenação de Atendimento, Ouvidoria e Protocolo;
- Aguardar Visita do Vistoriante;
- Análise e baixa da Ordem de Serviço;
- Ciência ao cliente.

Telefone

(24) 33776621 33776551 33779872 33778617

Email

atendimento@saaeangra.com.br