Vistoria Técnica
Sempre que o cliente ou a Autarquia julgar necessário, estes poderão abrir ordem de serviço, aguardar a visita do vistoriante.
o vistoriante dependendo da solicitação poderá vistoriar Hidrômetros, Área Construída, detectar vazamentos visíveis ou não, vistoriar reservatórios, caixas d‘ água e cisternas, analisar possíveis pontos de desperdícios.
Órgão Responsável
Diretoria Executiva
Quem pode solicitar
Proprietário ou pessoa autorizada (procuração com cópia do RG e CPF do proprietário)
Quando pode solicitar
Sempre que o cliente necessitar
Atendimento
De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00
Local(is) de entrada
Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba
Requisitos e Documentos necessários
Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro.
Etapas
- Abertura de Ordem de Serviço na Coordenação de Atendimento, Ouvidoria e Protocolo;
- Aguardar Visita do Vistoriante;
- Análise e baixa da Ordem de Serviço;
- Ciência ao cliente.
Telefone
(24) 33776621 33776551 33779872 33778617
atendimento@saaeangra.com.br