Plantão Fiscal para Atendimento ao Público
O Plantão Fiscal obedece uma Tabela, com designação diária por Fiscal de Tributos, com a responsabilidade de orientar as consultas dos contribuintes, no atendimento ao público no Departamento de Tributos ou via Telefone ou via Internet, de acordo com suas atribuições e a legislação Municipal em Vigor.
Órgão Responsável
Secretaria de Finanças
Quem pode solicitar
O próprio contribuinte ou seu representante legal
Quando pode solicitar
A qualquer momento.
Atendimento
De segunda a sexta, das 09:30 às 16:00
Local(is) de entrada
Balcão de Atendimento, no Departamento de Fiscalização: Praça Nilo Peçanha, 186 – Centro.
Requisitos e Documentos necessários
Plantão Pela internet:
https://www.spe.angra.rj.gov.br
Desbloqueio de Solicitação de Senha para acesso ao Sistema de Notas Fiscais Eletrônicas;
Análise de solicitação de Cancelamento ou Substituição de Notas Fiscais Eletrônicas;
Atendimento a solicitação via Sistema da Prefeitura Eletrônica
Plantão Interno:
Atendimento ao contribuinte;
Análise de Consulta Prévia;
Emissão de Guias de ISSQN
Plantão Interno:
Cálculo de Taxas de Licenciamento de Obras;
Emissão de Taxa de Licenciamento Ambiental;
Atendimento via Telefone, referentes a consultas da Legislação
Tributária, orientações diversas ao contribuinte;
Plantão externo:
De acordo com as Ações Propostas na Ordem de Serviços, para Vistoria Fiscal in loco, com aplicação dos instrumentos Fiscais, nos termos da Legislação; Levantamento de informações Fiscais.
Telefone
(24) 3365-4259 / (24) 3365-3978
sfi.corca@angra.rj.gov.br