Troca de registro antes do hidrômetro

Água e saneamento

Consiste em troca de registro a partir de solicitação pelo consumidor, ou motivo por este gerado.
Custo do material incluído na tarifa.

Órgão Responsável

Diretoria Executiva

Quem pode solicitar

Proprietário ou pessoa autorizada (procuração com cópia do RG e CPF do proprietário)

Quando pode solicitar

Sempre que o cliente necessitar

Atendimento

De segunda a sexta, das 9:00 às 16:00

Local(is) de entrada

Sede Centro
Regional da Japuíba
Regional de Mambucaba
Regional do Frade
Regional das Ilhas
Regional da Jacuecanga
Regional da Monsuaba

Requisitos e Documentos necessários

Cliente precisa apresentar documento de identificação (proprietário ou morador) ou procuração com cópia do RG e CPF do proprietário para atualização de cadastro.
O serviço será executado sempre que o material apresentar mau funcionamento, o material defeituoso é substituído por equipe autorizada do SAAE podendo cobrar pela execução do serviço nos caso em que o fator gerador for de responsabilidade do cliente.

Taxas

R$ 68,99

Legislação

http://angra.rj.gov.br/downloads/bo/bo-604-em-08-01-2016_site.pdf

Etapas

Abertura de Ordem de Serviço na Coordenação de Atendimento, Ouvidoria e Protocolo;
- Aguardar Visita da equipe de manutenção;
- Análise da cobrança e baixa da Ordem de Serviço;

Telefone

(24) 33776621 33776551 33779872 33778617

Email

atendimento@saaeangra.com.br